Empresa localizada na cidade de curitiba/pr do ramo de tecnologia, contrata service desk
Requisitos
Imprescindível vivência na área de suporte service desk; exper./conhec. Windows 7, 10 e 11, ms office; acesso remoto (team viewer, anydesk, ammyy admin);
diferenciais: Conhecimentos das ferramentas de atendimento jira e treetools, configuração de impressoras, webex;
Superior Incompleto
Atribuições
Atdto. N1 clientes corporativos, oto e telefone, realizar scanner smtp (e-mail) e smb (pasta), impr., multifunc. E scanners, config. Principais funções dos equip. (impr., cópia e scanner), procedimentos de reset de erros, cada./manut. De usuários no catálogo de end., orientar os clientes na substituição de suprimentos (toners e fotocondutores), identif. Os principais defeitos de impressão e orientações para soluções.
Atender e registrar os chamados via sistema jira e treetools, seguindo normas de atendimento (sla, atualização dos chamados, retorno aos clientes)
Tipo de Vínculo
Efetivo
Benefícios
Vale refeição(R$:R$ 660,00/mês), vale transporte, p.saúde unimed (copart.), plano odontológico.-dental uni
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Porque a vaga é confidencial?
Algumas empresas anunciam uma vaga como
“confidencial” quando o processo é sigiloso e
a empresa vai substituir um colaborador.
Mas você pode candidatar-se tranquilamente e com segurança, pois ao avançar no processo você saberá qual é a empresa.
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